sábado, 7 de novembro de 2015

Aplicativo PeeperPeeper - Veja quem mexeu no seu celular

Fala fenômenos, mais um aplicativo para você que sempre nos prestigia com sua visita aqui no nosso blog, este aplicativo é indicado para quem tem medo de ser bisbilhotado, imagina ou suspeita que tenha alguém mexendo no seu celular Smartphone Android.

Sabemos que nossos celulares sempre despertam interesse nas outras pessoas para saberem o que temos instalados e ate mesmo com quem conversamos, muitas pessoas deixam o celular em determinados locais e muitos não usam senhas, pois usam apenas a forma de passar o dedo na tela para facilitar o desbloqueio acabam sendo vitimas de curiosos, se você quiser testar quem são os curiosos indico o aplicativo  PeeperPeeper.

O aplicativo citado vai te ajudar a se proteger e pegar no flagra quem anda mexendo no aparelho Smartphone alheios, ou até mesmo alguém que solicita seu aparelho para efetuar uma ligação e logo após tentar bisbilhotar o seu celular.
A função do PeeperPeeper é criar um ícone na tela inicial do seu Android com um ícone falso dos aplicativos que você escolherá para ser monitorado, assim o aplicativo trabalha de forma consistente que assim que a pessoa tentar mexer o mesmo logo regista a ação tirando uma foto da pessoa, indicado para quem tem câmera frontal.
Após instalar crie uma senha, esta senha é para que o bisbilhoteiro não desative a função do aplicativo ou apague a foto registrada, próximo passo é escolher os aplicativos que vão ficar sob a ação do aplicativo, não há um número limite de aplicativos para ser usado.
Assim que as suas escolhas forem feitas, não é preciso confirmar o processo, apenas saia do aplicativo e deixe o seu aparelho dando desprotegido sempre que alguém tentar acessar softwares protegidos, a operação vai falhar, ou seja, o aplicativo que a pessoa tentará abrir dará erro, e uma foto do invasor vai ficar disponível.
Para acessar as fotografias, você deve apenas tocar em Preys não se esqueça de desativar a proteção do PeeperPeeper quando for utilizar o seu Smartphone Android normalmente.

MEU MUITO OBRIGADO POR VOCÊ DEDICAR SEU TEMPO NO MEU HUMILDE BLOG, VOLTE SEMPRE!!!!


Gostou? Compartilhe com seus amigos.

DOWNLOAD


mCent é um aplicativo que você instala no seu celular e ao entrar nele você cadastra seu número de celular e todos os dias você recebe R$ 0,10 (dez centavos) só por ter instalado o mCent no seu celular e o melhor de tudo é que o mCent te dar a oportunidade de instalar aplicativos para você testar, tem aplicativos que só basta instalar abrir e você já ganha um dinheiro tem outros que você usa todos os dias, tem também alguns que tem que ficar instalado por sete dias, depois disto você fatura sua recompensa, o bom de tudo é que são aplicativos que usamos todos os dias sem ganhar nada, indico o mCent, pois eu uso e faço todas atividades diárias e venho sendo agraciado com uns dinheiros para recarregar meu celular.

Então não fica ai parado clica no link do mCent, ele já vai direto ao Playstore baixa e começa a ganhar seu dinheiro para recarregar e acessar a internet grátis.

Gente quem quiser colocar meu código.

Nenhum comentário:

Postar um comentário